Na quarta-feira, 24, a Concha Acústica, em Rio Branco, recebeu torcedores para a transmissão do terceiro jogo da Copa do Mundo. Apesar do tempo instável, com chuva e temperaturas baixas, os presentes não deixaram de acompanhar a partida. À medida que a chuva dava trégua, o público chegava ao som do grupo de Pagode com Edil.
As torcedoras Juliane Abbeeraely e Ana Júlia Dias relataram que se assustaram com a chuva, mas mantiveram a expectativa de assistir ao jogo. Assim que o tempo firmou, organizaram-se e seguiram para o local. Ana Júlia Dias, que participava pela primeira vez da transmissão na Concha Acústica, expressou esperança na vitória da Seleção Brasileira: “É a primeira vez que venho assistir a um jogo aqui. A expectativa é que o Brasil vença. O Brasil tem que ganhar”, afirmou.
Além dos torcedores, comerciantes locais também aproveitaram o movimento. A empreendedora Marilu Freitas destacou o aumento do fluxo de pessoas e a confiança em boas vendas: “É sempre muito bom, e hoje eu estou confiante, tanto nas vendas quanto no jogo”, relatou.
A programação reuniu famílias e amigos na Concha Acústica para acompanhar a partida da Seleção Brasileira. Ao final do jogo, a torcida comemorou mais uma vitória do Brasil, consolidando o evento como um ponto de encontro para os acreanos durante a Copa do Mundo.
Fonte: Agência de Notícias do Acre




























