A seleção brasileira deu início à preparação para o confronto contra o Japão, marcado para a próxima segunda-feira pela segunda fase da Copa do Mundo, em um ambiente de alto astral. O aniversariante do dia, Igor Thiago, foi recebido com o tradicional corredor de tapas, celebrando mais um ano de vida entre os colegas de equipe.
Neymar, que participou das atividades brincando com outros jogadores e integrantes da comissão técnica, fez questão de pedir um presente para o centroavante aos jornalistas presentes. Quando um repórter sugeriu que o próprio camisa 10, detentor do maior patrimônio financeiro do elenco, deveria ofertar o agrado, a brincadeira foi bem recebida por Igor Thiago, que concordou sorrindo.
Nesta sexta-feira, nem todos os atletas foram a campo. Entre os titulares, apenas Vini Jr e Douglas Santos participaram do treino no gramado. Os demais jogadores que começaram a partida anterior realizaram trabalho de controle de carga na academia, visando a recuperação física.
A seleção terá apenas duas sessões de treino em Nova Jersey. Após a atividade de sábado, a delegação viajará para Houston, onde fará o último preparativo na véspera do jogo contra o Japão.
Fonte: O GLOBO






























