Menu

RIO BRANCOPrefeitura de Rio Branco antecipa pagamento dos servidores para esta quarta-feira, 24

A Prefeitura de Rio Branco antecipou para esta quarta-feira, 24, o pagamento dos servidores municipais referente a junho, em razão do jogo da Seleção Brasileira.

publicidade

A Prefeitura de Rio Branco informou que vai antecipar para esta quarta-feira, 24 de julho, o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais relativos ao mês de junho. A decisão considera a programação do jogo da Seleção Brasileira, que enfrenta a Escócia pela terceira rodada da fase de grupos de uma competição internacional de futebol. A partida está marcada para as 17 horas, no horário do Acre.

Com a antecipação, os servidores terão os valores creditados em conta antes do início do confronto. A medida, segundo a administração municipal, busca valorizar o funcionalismo público e permitir que os trabalhadores possam acompanhar o evento esportivo com tranquilidade financeira.

A Prefeitura destacou que a ação reafirma o compromisso com o equilíbrio das contas públicas e o cumprimento das obrigações financeiras do Município. Além de beneficiar diretamente os servidores, a antecipação dos salários tende a impulsionar o comércio local e outros setores econômicos da capital acreana, uma vez que injeta recursos na economia em um período de maior movimentação.

A orientação da Prefeitura é que os servidores consultem suas contas bancárias nesta quarta-feira para verificar a disponibilidade dos valores. A antecipação do pagamento ocorre em cumprimento ao calendário financeiro municipal e demonstra a responsabilidade fiscal da gestão, que mantém as obrigações em dia mesmo diante de eventos imprevistos.

Leia Também:  Prefeitura de Rio Branco alerta população sobre prevenção ao hantavírus e reforça que doença não representa risco de nova pandemia

Fonte: Pref. de Rio Branco

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade