Menu

ESPORTESBrasil leva terceira derrota seguida na Liga das Nações de vôlei masculino

Seleção brasileira perde por 3 sets a 0 para a Eslovênia, em Ljubljana, e soma terceiro revés consecutivo.

publicidade

A Seleção Brasileira de vôlei masculino foi superada pela Eslovênia, anfitriã da segunda semana da Liga das Nações, por 3 sets a 0, em partida realizada neste sábado (27/6) na capital eslovena. As parciais foram de 27 a 25, 25 a 17 e 25 a 20, em um confronto marcado pelo domínio dos donos da casa.

O destaque da partida foi o oposto esloveno Tonček Štern, que anotou 19 pontos — 17 de ataque e dois de bloqueio. Pelo lado brasileiro, o maior pontuador foi Darlan, com 10 pontos, seguido por outros jogadores que não conseguiram evitar a derrota.

Com este resultado, o time comandado pelo técnico Bernardinho acumula a terceira derrota consecutiva na competição, após os reveses para Ucrânia e Itália. A equipe ainda não venceu na segunda semana da Liga das Nações, disputada em Ljubljana.

Na classificação geral, o Brasil ocupa a 8ª posição, com 11 pontos, fruto de quatro vitórias e três derrotas. Já a Eslovênia, adversária deste sábado, aparece em 2º lugar, com seis triunfos e apenas uma partida perdida, consolidando-se como uma das forças do torneio.

Leia Também:  São Paulo vence Athletico-PR no Morumbis e conquista vantagem na Copa do Brasil

A Seleção Brasileira volta à quadra neste domingo (29/6), às 11h, para enfrentar o Canadá, em seu último compromisso pela segunda semana da Liga das Nações. A partida será decisiva para as pretensões da equipe na competição.

Fonte: Metrópoles

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade