A equipe Ray Perez teve atuação de destaque no RP League, campeonato interno realizado no dia 21 de junho, que reuniu atletas de diferentes núcleos. A competição foi marcada por apresentações técnicas, disciplina e espírito esportivo, resultando em diversas medalhas para a equipe.
A atleta Heloise foi um dos principais nomes ao subir no lugar mais alto do pódio em duas categorias: chave e luta casada. Também conquistaram medalhas de ouro Priscila (chave), Natália (chave), Daniel Henrique (luta casada), Geovana (luta casada), Pedro (luta casada) e Valéria (luta casada). Ao todo, foram sete medalhas douradas.
Na prata, a equipe obteve dez medalhas: Adrian (chave), Daniel Nunes (chave), Heitor (luta casada), Kauan (luta casada), Priscila (chave), Gustavo (luta casada), Enzo (luta casada), Thainá (chave), Gabriel (luta casada) e Carla Ellen (luta casada). Já as medalhas de bronze ficaram com Eduarda (chave) e Tiago (chave). O atleta João Marcos também participou, representando a equipe.
De acordo com a organização, o desempenho coletivo reflete o trabalho de formação da equipe Ray Perez, que incentiva valores como disciplina, respeito, superação e comprometimento. Os resultados obtidos são fruto da dedicação dos competidores, da comissão técnica e do apoio familiar.
Fonte: Pref. Capixaba


























