A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, em parceria com a Liga Cruzeirense de Futebol e apoio da Federação de Futebol do Acre (FFAC), promove neste sábado, 27, a abertura do Campeonato Cruzeirense de Futebol Masculino das 1ª e 2ª divisões. O evento ocorre no estádio Cruzeirão, a partir das 18h, com partida entre União São João e Borussia, atuais campeãs da 1ª e 2ª divisão, respectivamente.
A competição contará com 11 equipes na 1ª divisão e 30 na 2ª divisão, totalizando mais de 1.100 jogadores. A programação inclui ainda a escolha das musas das duas divisões. A premiação será divulgada posteriormente pelo prefeito Zequinha Lima.
O presidente da Liga Cruzeirense de Futebol, Fagner Lucena, ressaltou a importância do torneio e agradeceu o apoio da administração municipal. “Temos o patrocínio especial da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, na pessoa do prefeito Zequinha, que tem feito grandes investimentos no esporte. A Liga agradece essa parceria e o apoio para garantir premiação e despesas da competição”, afirmou.
O diretor municipal de Esportes e Lazer, Gilvan Ferreira, informou que os preparativos do estádio estão sendo finalizados para receber o público. “Estamos nos últimos detalhes para que no sábado tenhamos um grande público na abertura das duas principais competições de futebol do ano em Cruzeiro do Sul”, declarou.
Fonte: Pref. Cruzeiro do Sul


























